quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Texto Reflexivo - Chorar

Bom galera, aqui é o Miiojudo denovo.
Postei minha música aquele dia e nunca mais postei #relaxo.
Primeiro vou avisar que o Alex ficará sem postar até o dia 23/nov.
Questões escolares. Enfim, hoje cheguei da escola extremamente reflexivo.
Sempre aproveito esses momentos e escrevo. Eu nem ia mostrar, mas é que não consigo mais ficar guardando isso pra mim. Espero que leiam/gostem/reflitam/comentem.

Sabe aqueles dias em que você acorda super animado e alguém te derruba?
Pois é, estou quase assim. O que diferencia é que não foi UMA pessoa.
Não foi UMA atitude. Não foi UMA vez.
Às vezes eu me pergunto o que seria e qual é o objetivo da amizade.
É, eu acho que tô ficando mais sensível. Igual a antes.
E quando isso começa a acontecer, eu geralmente me fecho.
Começo a pensar sobre tudo. A cada palavra, a cada gesto, a cada minuto de silêncio.
Fui sempre contraditório. Mutável. Nunca sei o que quero.
Não sei que lado escolher. Às vezes me mostro a melhor pessoa do mundo...
Às vezes, a pior. Tento a todo instante ser bom, afinal, sou bom.
Mas às vezes a maldade parece tomar conta de mim, é mais divertido.
Machuca mais, mas me divirto mais. Mas se machuca, por que diverte?
Não sei mais o que fazer, não sei por onde andar, não sei do que gostar.
As pessoas dizem que o melhor a fazer é ser bom.
Já fui bom por tantos e tantos anos e isso me transformou numa pessoa sensível.
Que, como disse anteriormente, logo me fez uma pessoa fechada.
Fechado pra não sofrer, fechado pra não gostar, fechado... pra ferir.
Tento manter minha relação com as pessoas a melhor possível.
Mas ser bom para os outros às vezes me machuca.
Tento entreter as pessoas, gosto de ter atenção, gosto de amar as pessoas.
Mas na maioria das vezes, esse amor é oculto. E quando não é, recebo uma facada nas costas.
Às vezes machuco e não percebo, mas sou egoísta o bastante pra pensar que apenas eu sou ferido.
Já tentei mudar diversas vezes pra agradar a maior quantidade de pessoas.
Perdi muitas pessoas nesse caminho. Talvez seja esse o objetivo da vida: sofrer. Perder.
Mas também ganhei muitas. Em algumas vezes, recebi o maior apoio possível.
E por isso, tento não machucar. É difícil. É triste.
Tenho vontade de chorar à cada vez que lembro do sorriso de alguém me agradando.
Tenho vontade de chorar à cada vez que lembro à cada ferida que provoquei à alguém.
Tenho vontade de chorar à todo instante e não sei o que pode me parar.

3 comentários:

  1. "Já tentei mudar diversas vezes pra agradar a maior quantidade de pessoas.
    Perdi muitas pessoas nesse caminho. Talvez seja esse o objetivo da vida: sofrer. Perder.
    Mas também ganhei muitas. Em algumas vezes, recebi o maior apoio possível.
    E por isso, tento não machucar."

    Passei por isso. adorei o texto.
    Agora digo uma coisa. Nunca NINGUÉM consegue agradar todo mundo 100%

    ResponderExcluir
  2. Putz,me familiarizei horrores com esse texto. Sempre me sinto assim. Quase sempre sei quando estou machucando as pessoas,mas tem algo maldoso em mim, que ultimamente não me deixa parar. Estou dando atenção a pouca gente,por que quero que as que não ganharam ainda,venham atrás de mim. Cansei de ir atrás delas.

    ResponderExcluir
  3. Exatamente estou sentindo essas coisas...desconhecidos me conhecem mais que muita gnt q me conhece eu naum tenho vergonha de chorar...tenho vergonha de flar os motivos...eles dizem q vao entender mais naum entendem...to me sentindo despressdo...me trocm uns pelos outros e tenho medo de magoar eles

    ResponderExcluir