quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

O Anglo-Brasileiro

Eai garela. Sou eu, Alexcanpe.
Eu não estou no São Paulo-Brasil, como de costume.
ESTOU NA INGLATERRA. Me belisquem (AI!!!)

Sério cara. E o melhor de tudo. Esta NEVANDO.
Estou me sentindo em um filme. Mas porque eu estou blogando isso?
Porque eu, a partir de hoje, vou blogar uma série de posts sobre a Inglaterra e o que estou fazendo aqui.

Hoje eu fui no McDonald's daqui. O lanche é maior que minha cabeça.
Só com o lanche eu enchi.
Fora o frio. Com essas roupas dai do Brasil eu estou MORRENDO com o frio daqui. Está -1ºC *---------------*
Mas esta tudo ocorrendo bem aqui. A saudade do Brasil que esta me matando mas eu vou superar.
Amanhã vou tirar umas fotos na neve e postar o que farei denovo.

Até garela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário