quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

oi

Bem, como podem perceber eu sou a mais nova integrante do não sou pago!! E eu deveria como de costume me apresentar e escambal, mas como eu sou rebelde vou deixar vocês descobrirem quem sou eu sozinhos.
Ok, vou adiantar algumas coisas: meu nome é emille, eu tenho 15 anos, sou gaucha e muito desligada da vida ( daquelas que só sacou a piada da luiza do canadá depois de 1 dia que saiu a piada ), e por esses motivos eu não sei muito bem qual é minha função aqui, mas eu gosto de coisas legais e eu vou sempre procurar postar coisas legais que eu espero que vocês tambem achem legal. Em fim entendam me ou não eu estarei aqui toda quinta feira a principio.
E uma coisa legal da web é o canal ( e tem site tambem ) do Ibere Tenorio.
Ele faz experiencias e ensina um monte de coisas simples, e uteis no dia-dia. Ah uma porção de coisas inuteis tambem. ( são as mais legais )

Vejam:












Gostaram? o site dele é http://www.manualdomundo.com.br
No proximo post eu prometo citar menos a palavra ''legal'' . O que acham disso? algo a declarar? se sim, os comentarios estão aí pra isso. Até quinta que vem hahahah

Um comentário:

  1. Seja muito bem vinda à equipe, emille, sinta-se em casa :) Não conhecia esse cara não, e adorei os vídeos. Ele fala de um jeito engraçado! HAHAHA e essa máquina de imprimir direito é a maior furada né kkk beijos

    ResponderExcluir