domingo, 12 de setembro de 2010

Puta Falta de Net Rapida

Ola querido Brasil.

Eu sou o Alex Canpe :D Chamado tambem de : Ale, Alexisis, Lex, Al, Canpe, Taboao, Nenis, Claudinei, Thiw. . enfim. Uma INFINIDADE de coisas eu sou chamado. Tem as ofencivas tipo : FDP, que poucas vezes sao usadas *-*

To aqui pra falar de uma coisa que afeta meu dia. (Nao, nao eh a preguica )
A INTERNET LENTA *-* (GATINHO FAZENDO "OOOH")

Quem alem de mim ODEIA internet lenta? Levanta a mao: \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
O problema eh quando a internet ta lenta, e pra ajudar, o seu PC tambem ta.
Gente eh um FIM DE MUNDO.

Ai me perguntam: Tem cura?
Nao caro leitor, nao tem cura.
Das tres, escolha uma: ou seu servidor da internet tem que tomar vergonha na cara e fornecer os reais 3, 4 ou 5 MB(Caso da net lenta), ou adiciona uns 2 GB no seu PC (caso do PC lento), ou faca um computadoricidio e jogue seu computador do sexto andar de um predio (caso da internet e PC lentos).

O ruim eh quando voce ta vendo um video muito legal e no 0:30 segundos comeca a carregar o video e vai carregando de trinta e trinta segundos o abencoado.
Ou tambem quando voce ta baixando alguma coisa e esta a 0,01 kb/s .

Se voce nao tiver paciencia faca a oracao do computador ruim comigo, vamos. Ponha-se diante do monitor , numa cadeira bem confortavel de preferencia. Ai fale o seguinte

"Oh computador rebelde, se a tens musicas e fotos minhas demais
nao fiqueis lento, com avisos de 'Espaco em disco insuficiente', pois eu te compre por 2.500 reais.
Se valorisas tua memoria ran, acelerate e carregue meu video rapido, antes que eu te formate.
Oh internet lenta, se a ti foi abencoada 5 MB, porque fazes me passar nervoso,
Seja grata a mim por te fazer algo util aqui em casa, pois meus pais sao de outra era e nem sabem o que eh Ctrl+Alt+Del.
Espero que os dois trabalhem em conjunto se nao quizerem ser substituidos por outro plano de internet ou outro PC, Amem"

Se isso nao funcionar. CHAMEM O EXOPCISTA.

(Esse post foi feito de um computador totalmente sem memoria que se auto formatou e se auto desconfigurou)

Partiu Jamaica 2bj @alexcanpe

2 comentários:

  1. meus pais REALMENTE naum sabem o que significa Ctrl + Alt + Del *o* #Brasieel xoxo

    ResponderExcluir
  2. \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ -Q

    Ctrl + Alt + Del RULZE

    ResponderExcluir