sábado, 11 de setembro de 2010

Outro Dia


Heeey galere, pra quem não sabe, sou o Miiojudo :D
Bom, como todos sabem (ou não), eu amo música, eu escrevo, componho e enfim...
E eu, nesse feriado prolongado passei as madrugadas em claro, que é uma grande vantagem pra mim, afinal, é de madrugada que eu tenho mais inspiração. HSUAHSUAHUS
Vou postar um texto/música que fiz, eu gostei um pouco e enfim, é legalzinho vai u__u

OUTRO DIA
Outro dia parei pra pensar
E pensei na possibilidade de ser louco
Outro dia parei pra pensar
E gritei tanto que fiquei até rouco
Às vezes as pessoas precisam parar
E pensar no que fazem

Porque tudo pode ser afetado
Já me disseram pra parar
E escolher um dos lados
Mas eu não obedeci
E agora estou aqui
Dividido entre o bem e o mal
Tendo que prever o final
Pra poder calcular o meio

Outro dia parei pra pensar
E pensei na possibilidade de ser feliz
Outro dia parei pra pensar
E acabei tropeçando numa raiz
Às vezes as pessoas precisam parar
E olhar por onde andam

Porque tudo pode ser afetado
Já me disseram pra parar
E escolher um dos lados
Mas eu não obedeci
E agora estou aqui
Dividido entre o bem e o mal
Tendo que prever o final
Pra poder calcular o meio

Outro dia parei pra pensar
E pensei na possibilidade de ser louco
Outro dia parei pra pensar
E gritei tanto que fiquei até rouco
Outro dia parei pra pensar
E pensei na possibilidade de ser feliz
Outro dia parei pra pensar
E acabei tropeçando numa raiz

Porque tudo pode ser afetado
Já me disseram pra parar
E escolher um dos lados
Mas eu não obedeci
E agora estou aqui
Dividido entre o bem e o mal
Tendo que prever o final
Pra poder calcular o meio

REFLITAM alok
Enfim, até a próxima, bjs e queijos, porque sou vegetariano e amo todos :* q

Um comentário: