sábado, 11 de setembro de 2010

ma-oooe meu Braseeel 8)

Bem, eu sou a Emily Lourenço, também conhecida como Mii, Mimis, Emília, Mirela, Milena, Michelle, Maria Gadú ou twin #oremos

Mas enfim, não estou aqui pra falar sobre isso. Hoje é sexta-feira e não acho nada mais digno do que passar o fim de semana em algum outro lugar, fazendo uma viagem longe com direito a muito frango, farofa e tubaína e nn . Maas, se você é como eu e não tem nada, absolutamente NADA pra fazer nesse fim de semana tão esperado por todos, se tranque no seu quarto, pegue um livro, desative todos os seus meios de comunicação, coloque alguma música no último volume e entre nessa vibe comigo (h) NN

No último mês eu comecei a procurar bandas, tanto internacionais como nacionais pra ver se algo me interessava .-. Confesso que tava super desanimada mesmo com as bandas nacionais , mas encontrei tanta coisa boa pra ouvir, tanta banda flopada que se tivesse uma chance com certeza faria um sucesso do caraleo D: q

Vocês já sabem né brasileiros do meu coração, tudo o que é bom dura pouco. Então eu vou encerrando meu primeiro post super divo aqui e volto em breve, pra mostrar essas tais bandas que eu falei e pra me apresentar melhor pra vocês :D Ah, e claro, um pouco de Abril só pra terminar a noite bem *-* -t

3 comentários:

  1. que flop essa baanda maano *-*

    KKKK' brinks, gostei ;D

    ResponderExcluir
  2. QUE DIVO ESSE POST MIIH HAHAHA'

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKK banda flop mas digna <3 Ainda farei posts melhores, 3bgs

    ResponderExcluir