segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Resumo de 6/9. . .

Dia Seis de setembro. . . OU o mais usado hoje 6/9

Varios nomes tem esse dia de hoje:
Dia do Sexo
Dia dos Ex-Virgens
Dia dos Safadinhos(as)
Dia da Procriação
Dia de usar a camisinha OLLA . . . ENFIM.

Mas pra nós, é o grande dia da estreia do blog
Blender o/ #EE LAIERA

Vamos nos apresentar. . . (CAHAM) Quer dizer, eu vou apresentar os outros né.

BLOGUEIROS:

Alejandro . . . brincadeira HAHA'

Não sabemos o nome do individuo HAHAHA', mas o apelido dele é MIOJO



Engraçado, estranho e safado. . . brincadeira. É um cara bem legal e ama The Pretty Reckless.

Twitter: @miiojudo
Aniversário: 18 de novembro

Emily Lourenço


Conhecida pelo Brasil como Miih / Mims




Ela esta #morta feat. #rindo feat. #tensa quase todo tempo HAHA' é engraçada e verdadeira

Twitter: @mii_lourenco
Aniversário: 16 de fevereiro

e eu

Alex Canpe

Conhecido por Canpe ou Alexisis (NAO ME PERGUNTEM, até hoje não sei quem fez mas pegou HAHA')



Twitter: @alexcanpe
Aniversário: 04 de Julho

Agora uma coisa a mais pra ajudar vocês a lerem o que eu estou falando:

Garela = galera
firms = ok

HAHAHA' pronto. Agora que vocês conhecem agente e ao nosso blog:

BEM VINDO AO BLENDER

Agente não tem horario pra blogar, sempre que agente blogar, nós divulgamos no nosso twitter. Mas pelomenos um de nós bloga todos os dias firms?

Fui. . .

PARTIU JAMAICA. . . I wanna love you and treat you right !! HAHAHA' brincadeira


#FUI

5 comentários:

  1. gentee esse Miojudo é um GATOO *o* to derretendoo.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Todos gamam no Miojudo *-*

    ResponderExcluir
  3. Praa falar a verdade, os tres saao lindos ;D Ficou a dica :* bgbg

    ResponderExcluir
  4. Lindos! Vcs passaram uma boa impressão do blog... Miiojudo vc é muii gato.

    ResponderExcluir