Hoje vou falar sobre umas lendas urbanas ai!
(o blog adverte: em casos de aparecimentos ou coisas sobrenaturais procure uma igreja ou um lugar pra se descarregar)
Vou começar pela mais adorada de todas:
BLOODY MARY
Bloody Mary" é um jogo em que um fantasma do mesmo nome é invocado para aparecer em um espelho quando convocados. Segundo a lenda, Bloody Mary sempre aparece como uma bruxa. Uma das maneiras mais comuns de chamar a linda Mary é você indo até um espelho no escuro, normalmente em um banheiro, e repetir "Bloody Mary" três vezes, embora existam outros jeitos. Alguns falam de cantos à meia - noite, girando em torno de friccionar os olhos, rodando a água, cantos treze vezes com uma vela acesa. Nesses casos, a Bloody é frequentemente acreditava ser o espírito de uma mãe, viúva, que matou seus filhos, ou uma jovem mãe que filho foi roubado dela, o que fez dela ir a loucura em luto e ela acabou se suicidando.
PS: a Bloody Mary não costuma matar imediatamente. Geralmente ela persegue, depois mata tirando sua face, decepando a cabeça, etc.
A LOIRA DO BANHEIRO
A gente que é aluno, conhece bem essa!. Essa na verdade é uma lenda, mas que até hoje é contada, principalmente pra quem está entrando na escola (nós na primeira série), e acaba ficando com medo (como ficamos na primeira série). A lenda é de uma loira de 15 anos que passou a assombrar as escolas, o banheiro mais precisamente.... ela sempre gostava de matar aulas, e aonde justamente ela ficava? BANHEIRO (palmas). Mas em uma dessas escapadinhas, ela acabou sofrendo um acidente sério que deixou ela em estado grave e em coma por vários dias, até que morreu.
Dizem que ela ficou pra assombrar as "pessoas que matam aula" - isso foi uma indireta pra certos ai. Várias pessoas disseram ter visto a tal loira do banheiro, mas ninguém sabe. A descrição dela é que ela anda com os cabelos soltos e com um algodão no nariz. Sempre tem uns bobos que teimam em fazer ela aparecer. Pra isso é preciso chutar três vezes o vaso sanitário, dar três descargas e falar três palavrões.
Há muito tempo, aqui em Candelária-RS,havia uma moça muito bonita, desejada por todos os rapazes. Mas mesmo tendo vários pretendentes, ela resolveu se casar com um rapaz muito tímido e simpático.
No dia do casamento o noivo não apareceu,a moça ficou muito abalada, pegou seu carro e saiu correndo pela estrada. Quando estava no trevo do Pinheiro, um caminhão bateu em seu carro jogando-a para fora, a moça na mesma hora morreu. Diz a lenda que desde aquele dia em diante, todas as noites uma mulher de branco, muito bonita, aparece no trevo do Pinheiro e, enfeitiçados por sua beleza, os caminhoneiros e motoristas olham para ela fixamente, perdendo assim o controle do carro e, se acidentando. Acham q essa tal mulher de branco é a bonita noiva que naquele dia foi deixada pelo seu futuro marido e saiu em prantos, correndo pela igreja. Alguns dizem q isso é verdade e q é por isso q hoje em dia o trevo do Pinheiro é um dos lugares campeões de acidentes na região.
É mal-pagos, não sei se vocês acreditam nisso, mas.. sei lá. Só sei que nunca tentarei saber se isso é verdade!
E pra finalizar, quero dividir com vocês uma maldição, a maldição que eu ajudei a espalhar e que minha casa inteira está sofrendo:
A MALDIÇÃO DO PÔNEI MALDITO
Alex Canpe
E pra finalizar, quero dividir com vocês uma maldição, a maldição que eu ajudei a espalhar e que minha casa inteira está sofrendo:
A MALDIÇÃO DO PÔNEI MALDITO
Alex Canpe
Pô Alex,como você não avisa que vai colocar os pôneis malditos no post????Eu tenho medo tá!!! HAHAHA
ResponderExcluir