terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Sobre não ter o que postar.

                          Alô lindos!
Pra vocês que não sabem, eu sou a blogueira que nunca posta. E como não devem saber, a que está com o Alex desde o comecinho disso.  RISOS.
Acho que ficar uns tempos sem escrever, deixa você com a cabeça um pouco vazia e sem idéias, como eu estou agora. Afinal, sobre o que falar ??? Eu poderia falar sobre música, sobre a maldita lei SOPA, sobre distância ou postar um vídeo... Mas nossa! Tudo isso que eu falei já foi postado.
Creio que deve ser assim com qualquer um, a não ser que vocês sempre tenham idéias sobre o que falar e o assunto nunca falte numa janela de conversação. E se esse for o seu caso, saiba que te invejo, caro amigo.
Então, cá estou sentada na minha cadeira laranja, esperando uma ligação e batendo com um lápis na mesa, tentando ter alguma idéia. Com isso, creio eu que estou no fundo do poço, porque nem pra falar sobre qualquer assunto eu estou prestando.
Mentira, nesses longos 5 minutos recebi algumas idéias de uma força superior. Que na verdade, é o meu sobrinho. Imagine uma criança de 7 anos, que não para quieto um minuto, loirinho, olhos claros, que está naquela maldita fase do "por que?" e que faz questão de te encher o saco como se essa fosse a missão de vida dele na terra. Então, esse é o meu sobrinho que mora comigo desde os 2 anos de idade e que eu considero um irmãozinho.
Pelo menos pra alguma coisa essa criança presta e me deu 3 idéias para novos posts. Como esse já ficou longo demais, vou deixar pra fazer em partes a partir de segunda feira que vem. Só pra não falar que eu não falei nada com nada, eu tenho que falar sobre essa molier :

                                                         Devin Star Tailes

Atire a primeira pedra quem nunca ouviu alguma música dela, a Dev. Eu a considero "a famosa que poucos conhecem" afinal, ela é conhecida por fazer apenas participações, feats com grandes e pequenos artistas. Posso falar com certeza pelo menos umas três musicas com alguma participação dela que você já tenha ouvido mas não sabia que era ela quem cantava. Todo o atual sucesso dela tem grande participação da dupla The Cataracs que você também já deve ter ouvido por aí. Ela ao mesmo tempo que não faz o tipo de música que eu gosto, faz. A voz dela que pra alguns pode ser insuportável, melosa, irritante, pra mim, é o tipo de voz que deixa algumas cantoras do auto tune caídas. Já vi alguns lives dela e ela cumpre o que promete.
Se você gosta daquelas músicas que normalmente vão tocar em alguma balada, festa, que vão te animar, você tem que conhece-la. Vou deixar um gostinho das duas músicas mais conhecidas dela pra você, meu querido mal pago, bater um cabelo com seu quarto trancado e o som no último volume.










Nenhum comentário:

Postar um comentário