quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Sobre looks do Oscar

Oi gente, aqui estou eu postando em um dia que não é meu. Nem sei de quem é o dia, aliás. Seja de quem for, me perdoe, mas preciso postar. Enfim, domingo teve a premiação mais importante do cinema, a 84ª edição do Oscar. E claro, eu não poderia deixar pra postar sobre isso só no sábado.

Vamos começar com Natalie Portman, que escolheu um vestido vermelho da Dior bem vintage de bolinhas. Bonitinho, mas nada que chamasse a atenção pra ser considerado “o” vestido.

Kristen Wiig: Ela arrasou no vestido nude J. Mendel. O busto justo, com uma fininha camada de brilho (brilho *---*) e a saia irregular com várias camadas de tecido. Achei uma graça, combinou com ela.

Penelope Cruz: É um Armani Privé, azul acidentado e uma modelagem mais tradicional. Achei incrível, meio que uma lembrança dos anos 50 e jóias bem discretas e lindas. Diva!



Cameron Diaz: Olhando a metade da foto para cima, eu não dava nada por esse Gucci nude liso e sem graça, mas então surge A SAIA. Simplesmente perfeita, o modelo sereia e brilhos prata e dourado com camadas de babados. Lindo demais!

Milla Jovovich: Vestido Elie Saab, branco com um efeito brilhante e uma manga única que dá um ar moderno. Achei lindo e super glamouroso, ainda mais com o batom vermelho, deu um ar de mulher poderosa!

Jennifer Lopez: Vestido Zuhair Murad, com um decote simplesmente maravilhoso nas costas. Tenho uma certa quedinha por decote nas costas, acho lindo demais! A única coisa que eu não gostei no vestido, foram as mangas. Se tirassem elas, seria perfeito.

Emma Stone: Vestido Giambattista Valli, a cor está linda, mas odiei a gola. Seria perfeito se ela não existisse. Mas a Emma é linda, não tem como ela ficar feia a não ser que ela seja atropelada por um caminhão ou algo do tipo, e mesmo assim, eu ainda duvido.

Rose Byrne: vestido todo de paetê preto Vivienne Westwood, um dos vestidos que eu mais gostei! Só não gostei do cabelo dela estilo Usurpadora (apesar de eu ser fã de A Usurpadora).

Miley Cyrus: Vestido Roberto Cavalli, justinho em cima e com a barra mais volumosa e cheia de pontas. O que eu gostei foi só o brilho e o decote em V nas costas. A maquiagem e os acessórios estavam perfeitos também!

Ellie Kemper: outro vestido de paetê, Armani Prive. Amei, só o que tenho a dizer.

Nina Dobrev: Vestido J. Mendel, gostei do recorte do vestido, mas achei estranho a divisão da saia e da parte de cima, que parece mais uma blusa.

Angelina Jolie: última, mas a mais bonita na minha concepção. Cabelo, maquiagem e vestido Versace simplesmente perfeitos! Achei lindo esse tomara que caia preto com essa fenda lateral. Ela é uma diva, super glamourosa. Até de jeans e moletom ela consegue ser bonita.


Enfim, minha vontade é de falar muito mais.. Mas ai o post vai ficar enorme e cansativo e ninguém tem paciência pra ler. Beijo pra vocês, sábado estou de volta!

@brunnagontijo

9 comentários:

  1. Ficou muito bom!!!! a Emma tava linda.. hehe

    ResponderExcluir
  2. aparentemente as famosas tonaram uma dose de bom senso antes dessa premiação (ou vai ver as artistas do cinema são mais normais do que as artistas da música naturalmente). Adorei o post, só não concordo que a Angeline Jolie tenha sido o ápice, porque ela praticamente DORME E ACORDA de vestido preto e batom vermelhão, é tão repetitivo que já até perdeu a graça, mesmo sendo uma combinação que fica linda nela.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. super amei o vestido da penelope cruz e da milla jovovich ! <3

    ResponderExcluir
  5. o cabelo da Miley Cyrus ta esquisito, mas a Angelina... ah a Angelina <3

    ResponderExcluir
  6. Angelina Jolie é sempre linda *-* Gostei muito do vestido da Ellie Kemper muito glamour !

    ResponderExcluir
  7. Ameii *_* o engraçado é que eu olhava pra foto pensava sobre o look e no final você tinha comentado a mesma coisa que eu tinha pensando, kkk ! beijos futura Camila Coutinho .

    ResponderExcluir
  8. Bruna, vou ter que discordar em várias coisas .-. Primeiro a Angelina Jolie, que putz, estragou TUDO, absolutamente TUDO quando deu uma de piriguete e fez o favor de ficar com a perna de fora. A Natalie tinha que tomar vergonha também e aprender que não se usa preto com vermelho a não ser que você esteja em um cabaré. E por último a Emma Stone que copiou um vestido clássico, que se eu não me engando foi usado pela Gwyneth (que cê negligenciou aí, mocinha) o problema é que o laço original era mais bonita (y). Por último, gostei muito do fato de a Meryl Streep ter se vestido bem dessa vez (y)
    P.S.: Ah, vem cá, a coleção atual de Ellie Saab é com o mesmo vestido? Porque teve uma outra que usou um bem parecido que o da Katy Perry no Grammy, única diferenção é que o da Katy era azul.

    Beijo
    Matheus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada a ver isso de que a Angelina estava dando uma de piriguete por causa da perna de fora.. Isso não existe! o vestido dela é lindo, piriguete seria se ela tivesse com um vestido vulgar, totalmente diferente de sexy. E quem disse que preto e vermelho não combinam? uma graça o vestido da Natalie. Acho que você precisa rever seus conceitos de moda antes de falar isso.

      Excluir