sábado, 3 de março de 2012

SOBRE BON JOVI

Oi gente, como vocês estão? Eu não estou nada bem, to morrendo de gripe e minha vontade é só de ficar deitada o dia todo, mas ninguém quer saber disso. Hoje não vou falar de moda, e sim, do homem da minha vida que ontem completou seus 50 anos de vida. Sim, ele, a perfeição em pessoa, Jon Bon Jovi.

Desde pequena, sempre ouvia Bon Jovi por causa do meu pai. Ele tem CDs, DVDs e Discos de Vinis, que são os meus preferidos! O Bon Jovi já vendeu mais de 130 milhões de álbuns no mundo todo e é uma das bandas mais bem sucedidas da história do rock. É considerada pela Rolling Stone a segunda banda mais cara do planeta, perdendo apenas para o U2.


Algumas músicas da banda já apareceram em vários seriados, como How I Meet Your Mother (sdds, Igor ♥), Everybody Hates Chris, Supernatural, Glee e Gray’s Anatomy, além de vários filmes e trilha sonora de novelas. A turnê The Circle Tour passa quase todos os dias na HBO.

Pra quem não conhece, indico ouvir Livin’ On A Prayer, You Give Love A Bad Name, What Do You Got?, Born To Be My Baby, Always, Wanted Dead Or Alive, Welcome To Whereve You Are, I’ll Be There For You, Blood On Blood, It’s My Life.. Enfim, pra mim é difícil escolher só uma porque eu amo todas!

Olhem como nós fazemos um casal lindo!

Beijo pra vocês, @brunnagontijo

ps: minha tia estava em NY e viu o Jon em um jogo de basquete, como ela também é fã, tirou fotos e fez um vídeo e me mandou.. estou para chorar, morrendo de inveja dela! Haha. Ai vai uma foto que ela tirou:




4 comentários:

  1. HAHAHA lembrou de mim por causa de How I Met? Saudades gatinha! Esse seu amor pelo Jon é antigo rs um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro, haha.. vou começar a assistir, aliás :) verdade, muito antigo! bjs

      Excluir
  2. alias, adorei a foto do casal, o busto branco em contraste com o rosto deu todo um charme opakdpoaskdapsodkpaoskdapokpaosdkpasodk

    ResponderExcluir