segunda-feira, 30 de abril de 2012

MUSTACHE

Olá, olá! Olhem quem apareci. Quanto tempo, não? Estou tendo aula TODOS OS DIAS (isso inclui domingo), então tá meio complicado de postar.. Mas vamos ao que interessa, certo? Quem me conhece, sabe a minha obsessão por bigodes!

A febre Mustache ou Moustache veio de um movimento organizado na Austrália, onde um grupo de amigos estava conversando sobre as tendências do passado, entre elas o bigode, e dessa brincadeira acabou surgindo a organização Movember (mistura "mo" de moustache e "member" de november) Funtadion, que luta contra o câncer de próstata, incentivando os homens a usar preservativos e cuidar da saúde. 

De uma maneira rápida, muitas pessoas aderiram a moda mustache sem saber o real significado (confesso que eu era uma delas), e assim elas invadiram as vitrines mustaches pra todo o gosto!


Até nas unhas! Se alguém souber fazer e quiser me usar como cobaia, estou disponível..



Pra quem mora em cidade pequena, como eu, que não tem muita opção, há muitos acessórios e roupas em lojas virtuais! Eu mesma comprei um anel (igual esse da foto em cima do piano, o preto), mas como sou esperta consegui quebrar ele, haha.



Já vi várias t-shirts em lojas de departamento, cada uma mais fofa que a outra e com o preço super bom!



Beijo pra vocês, @brunnagontijo

4 comentários:

  1. e teve um tempo que a glr tava achando que os bigodes era coisa minha aspokdpasokdpaosdkpso allways bru, allways bru.
    impossivel ver um bigode e nao lembrar de voce kkkkkkk, realmente sua cara o post

    ResponderExcluir
  2. Uso mustache até em ''carinhas'' :{)

    ResponderExcluir