quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

um iphone, um aplicativo, uma musica

Oi! Quinta-feira, euzinha aqui denovo.
Hoje eu vou mostrar pra vocês um video que o meu pai me mandou por email, e que pra minha surpresa não foi algo que eu precisasse pensar muito pra mim entender ( sempre me aparece com links/videos complexos e cheios de moral de historia ). Bem, nesse email tinha o video de uns caras que fizeram uma versão da musica Don't Worry Be Happy - Bobby McFerrin ( não essa musica não é do Bob Marley como muitos pensam ) usando alguns aplicativos de musica para iphone que você encontra na loja da app store.
Dá uma olhadinha:



Maneiro né?
Aqui vão alguns aplicativos musicais pra você ser um artista musical não só no banho:

Seline HD: não é dos mais faceis, mas a aparencia dele é tão bacana que você vai querer se esforçar para brincar com ele.
iGOG: uma bateria, sem muito escambal na interface, mas com varias frescurinhas interessantes para o usurario.
iSequence: esse é facil, depois de insistir um pouco.Bons timbres e bla bla bla.

Six Strings: acho que esse está entre os melhores apps do iOS para fazer levadas de violão.

Amplitube: Aplicativo de sucesso, guitarrista geeks fazem altas festas com as 31 seções de pré-amplificador, 51 pedais individuais, microfones de estúdio, 46 modelos de alto-falantes do gabinete e 17 racks amplificadores de pós-efeito.

PS 01: Alguns dos aplicativos estão disponíveis para ipad também, alem de ipod e iphone.
PS 02: para usar o amplitube é necessário um adaptador iRig para utilizá-lo.

Vai topar brincar de fazer musica?

Gostaram? Comentem!! E até quinta que vem :*

Um comentário:

  1. Uau, adorei o post! Dá até vontade de começar a compor com o iPhone. Alias, se pro iPhone já ficou tão bom, imagina com um iPad?? todos esses aplicativos que voce recomendou sao free? um beijo

    ResponderExcluir