segunda-feira, 19 de março de 2012

ROLOU NA NET

Oi gente bonita, adivinha quem voltou? Acabei não tendo tempo de postar na última semana, mas hoje eu vim aqui fazer um post sem tema específico. Vou dar uma geralzão no que eu vi de legal na internet essa semana.

Começando pelo momento vomitei arco-iris da semana:

via Não Intendo

"me desculpa, homem aranha, não queria te machucar". Adivinha quem será uma boa pessoa quando crescer? O mundo não tá perdido afinal...

O momento musical da semana é na verdade o melhor mashup já feito na eternidade. Com vocês AGORA EU SOU ILARIÊ - Xuxa ft. Gaiola das Popozudasssss


APSOKASPOAKSPOAKSPOASKAPOSKAPOSKPOKASOPAKSP sério, não dá pra parar de ouvir

E tendo em vista o maravilhoso mundo moderno em que estamos inseridos venho por meio desta divulgar as profissões do futuro:


E aí, qual a sua profissão? Eu to entre fabricante de .pps e atirador de indiretas, depende de qual pagar melhor...

E como hoje é segunda acredito que seja um serviço de utilidade pública divulgar essa matéria: 8 remédios fáceis de encontrar que ajudam a curar a ressaca podem me agradecer depois que a dor de cabeça passar, seus bêbados <3

E se você está em casa, entediado, profundamente sem o que fazer, apresento a vocês um canal do You Tube que surgiu para animar suas tardes de domingo e festinhas com os amigos (rs), é o The Karaoke Channel. Para ilustrar como funciona a parada vou colocar aqui em baixo uma música poética interpretada por Britney Spears:


Mas sério, tem todo tipo de música no canal e é mesmo divertido quando você não tem nada melhor pra fazer hehe

E por último, mas não menos importante, os 7 motivos pelos quais você não devia ter sua mãe como amiga na facebook (em inglês, porque vi no 9gag):


O pior é que eu tenho a minha adicionada, mas ela nunca entra então é de boa haha

Enfim, isso foi basicamente o que eu vi de legal nas internets esses dias :) tenham uma boa semana e até segunda que vem, folks ~~fui

4 comentários:

  1. DPAOPSAKDPAOSOADKPSODKPSOASKS REVOLUCIONARIO DE SOFA ´E OTIMO! meus pais mal ligam o computador, to tranquilo com facebook

    ResponderExcluir
  2. ASHUAHSUAHSUAHSUASHAUSAH RINDO MUITO COM TUDO ISSO

    ResponderExcluir
  3. o melhor é o menininho do homem aranha, sério, vomitei arco-iris mt mt

    ResponderExcluir
  4. "me desculpa, homem aranha, não queria te machucar" kkkkkk muito bom!

    ResponderExcluir