quinta-feira, 29 de março de 2012

OK Go!

Oi, não dei as caras semana passada aqui, e sinto que isso anda meio ..... cri cri cri. Abandonado.
Voltei pra tirar as teias daqui (que nem eram muitas, como eu estou exagerando) e vou mostrar pra vocês essa banda (que muitos já devem conhecer) e que eu diria que é no MINIMO sensacional, e de uma criatividade enorme. 
Então.
A banda OK Go é uma banda americana que se tornou famosa quando um dos seus vídeos  Here It Goes Again atingindo mais de 8 milhões de views no youtube. Nesse video os integrantes da banda dançavam  em cima de esteiras elétricas, o video é bem simples, e diferente . Os vídeos da OK Go são  SUPER criativos, um mais legal que o outro e com performances de deixar quem assiste de boca aberta.

Pra quem gostou, e quer conhecer mais, esses são os meus vídeos favoritos deles:


famoso video, ''video das esteiras''


 

Um comentário:

  1. ADORO OK GO! eu estava na sétima série quando conheci e baixei os dois albuns de uma vez. Até hoje eu ouço de vez em quando...

    ResponderExcluir