sexta-feira, 30 de março de 2012

51 COISAS PARA FAZER ANTES DE TERMINAR O ANO

Oi gente, quanto tempo! Estou meio sem tempo de postar aqui (lê-se preguiça), mas essa semana estava eu e a Morgana (a garota das pernas sedutoras) no cursinho viajando na aula, algo ótimo pra quem quer passar no vestibular, e resolvemos fazer uma lista de coisas que a gente quer fazer antes de terminar o ano. Íamos fazer só 10, mas fomos nos empolgando e escrevendo cada vez mais e no fim foram 51 coisas. Se você está pensando que é 51 por causa da bebida, você está totalmente correto.

Enfim, o resultado foi esse:

1- Emagrecer.

2- Ir na Wave (boate da nossa cidade) quando sair o resultado do vestibular, independente do resultado.

3- Ficar bêbadas.

4- Decidir o que vamos cursar na faculdade.

5- Voltar depois das 6h para casa.

6- Tirar a carteira de motorista.

7- Ficar lindas e sair sem motivo algum.

8- Fingir que somos um casal lésbico para desconhecidos.

9- Nadar peladas de madrugada em alguma piscina.

10- Dar em cima de algum cara, combinar de sair mas dar o furo neles.

11- Fazer o mal para alguém.

12- Passar um final de semana com o nosso amor insuportável (Igor Mariano)

13- Ficar juntas na Expoama (Exposição agropecuária da nossa cidade).

14- Dançar loucamente na Expoama.

15- Passar o dia tomando sol e lendo revistas de moda.


16- Assistir filmes infantis o dia todo.

17- Fazer uma sessão de fotos (e se nosso amigo Edu quiser editar, seria ótimo)

18- Passar o dia sem namorado/ficante.

19- Ver o sol nascer e se pôr.

20- Tomar banho de chuva.

21- Deitar no gramado para observar as estrelas e a lua.

22- Plantar uma árvore.

23- Passar um dia inteiro sem algum tipo de tecnologia (todo tipo mesmo).

24- Comer sem culpa.

25- Fazer um almoço com direito à sobremesa.

26- Fazer um pique-nique.

27- Montar um mural de fotos.


28-Fingir ser outra pessoa.

29- Brincar (brincadeiras de criança).

30- Fazer um dia de salão em casa.

31- Ir de penetra em alguma festa.

32- Dar uma festa.



33- Ficar acordadas por mais de 48h.

34- Andar de bicicleta.

35- Dar um beijo triplo com mais uma mulher.

36- Assistir todos os filmes do Star Wars em um dia.

37- Sair sem calcinha (risos).

38- Subir em cima de um palco/mesa e dançar.

39- Cantar loucamente.

40- Pular na piscina de roupa.

41- Subir em uma árvore.



42- Pintar a unha com cores exóticas.

43- Experimentar algo que não gostamos.

44- Fazer qualquer aula no sex shop, por exemplo, pole dance.

45- Assar marshmallow na fogueira.



46- Gabaritar alguma matéria no vestibular.

47- Passar o dia no modo ‘foda-se’.

48- Ir na casa da Laila à pé (são uns 15 km de distância).

49- Dar um abraço em algum estranho.

50- Ficar um dia sem falar.

51- Tirar essas ideias do papel.

Já começamos a cumprir a lista e até agora o número 11 que foi concluído. Quem acompanha meu twitter e meu instagram (@brunnagontijo nos dois) entendeu, haha.

É algo divertido e todo mundo deveria tentar. É um jeito de sair da rotina, algo que está andando muito presente na minha vida e eu estou para ficar louca com isso, haha.

Um beijo para vocês, Brunna.

5 comentários:

  1. nas ferias no meio ano vamos tratar de finalizar essa lista haha (nao to falando de editar as fotos) eu ja falei que tava fazendo a minha né? vo adicionar algumas dessas na minha (algumas, porque nao vou fazer aula de pole dance, ou beijo triplo lesbico (que seria gay no caso)) curti demais a lista! uma das minhas que achei que nao ia dar conta de fazer era participar da aula de outra turma kkkkkkkkkkk e ja consegui, uma mistura de idiotice com cara de pau. mas certeza garantiu bons risos

    ps: me espera pra gente comemorar nosso vestibular junto e ficar trêbado

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA muito legal, o item que eu mais gostei foi o 12, espero que realizem rápido :) e parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  3. kkkk, amei o post e acredito que ja fiz quase 70% das coisas que estão nele entre elas a numero 9. É otimo, uma sensação de liberdade de outro mundo! HAHAHA

    ResponderExcluir