quarta-feira, 19 de setembro de 2012

..e um ano se passou!

Oi gente! Quanto tempo, não?
Deve ter mais ou menos um milhão de anos que não apareço por aqui, peço mil desculpas pra vocês.. Minha vida tá uma correria, tudo mudou! Porém, hoje é uma data muito importante e não poderia deixar passar de forma alguma! O Alex não descobriu o que é, e com certeza o Edu não vai lembrar também.. Hoje faz exatamente um ano que eu e o Edu começamos a fazer parte do NSP!


                                                                         wiiiiiiiiiiiii \o/

Queria agradecer esse ano, especialmente para o Alex, Edu, Igor e Emille. Obrigada por fazer parte da minha vida.. E Alex e Emille, que não conheço pessoalmente, espero que em breve isso aconteça! Amo vocês, obrigada por serem tão especiais pra mim! Obrigada também a todos que leem nossos posts e, prometo que vou postar com mais frequência! 



Beijos, e até breve. Brunna :)

2 comentários:

  1. geint a montage que eu fiz, nem eu tenho mais asopkdaposdkapsokdaposdkapsodkasodkapsd, nao sabia mesmo que tem um ano ja :0

    ResponderExcluir