quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Sobre videos no YouTube e vlogs

Oi gente, eu tava meio sumida né? Como vocês viram, o blog está passando por mudanças... Novos integrantes (Igor gatinho), os meninos estão fazendo videos, e tudo mais que vocês vão ver pra frente... Também vou começar a gravar uns videos, ai comecei a arrumar meu canal do YouTube de 11564121564878 milhões de anos atrás (com a ajuda do Edu, não sou nada sem ele) e estava vendo uns videos de mais 8745120 de anos atrás e achei umas coisas que, meu Santo Deus, como eu era brega... tipo esse:

Resolvi então falar sobre os dois vlogueiros que eu mais gosto.

PC Siqueira: gosto da opinião forte dele e ao mesmo tempo cômica. Ele sabe o que fala e não se importa pra opinião dos outros.


Kéfera Buchmann: ela é muito engraçada, isso basta.


(V QUE ME VI TOTALMENTE NESSE VIDEO)

Sinceramente, são só esses dois que eu acompanho. E, antes que me perguntem, eu odeio o Felipe Neto. Acho que ele não só critica, mas desrespeita os outros e o trabalho deles.
Enfim, é isso... Próximo post espero que seja um video, beijo pra vocês.

@brunnagontijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário